Palestras e Treinamentos


Texto: A linha de treinamentos que desenvolvemos tem por objetivo a qualidade total & os melhores resultados comerciais, mas para alcançar estes objetivos são necessárias 2 situações, o comprometimento da empresa em termos de filosofia e política de trabalho e suporte da gestão na implementação do treinamento. Assim nossos principais objetivos são:- Melhor taxa de conversão- Melhoria das margens comerciais- Maior índice de fidelizaçãoNós acreditamos muito no conceito japonês Omotenashi e nos negócios significa fazer de tudo para que o cliente se sinta especial, é garantir um atendimento impecável e de alto nível.Esta filosofia de trabalho implica em um processo que respeita o cliente, numa relação comercial o cliente é atendido de forma que sua experiência de compra seja agradável, onde ele acredite que há uma preocupação real com sua satisfação e se sinta no controle do processo, mas isso por que um processo de venda sutil baseado na prestação de serviço está acontecendo, o que nos leva a maiores margens e clientes mais satisfeitos.Mas é importante que esta filosofia seja conectada com toda a empresa, muitos clientes reclamam que a relação com o departamento de vendas é fantástica mas depois que o cliente paga essa experiência se perde e como sua expectativa está elevada fica ainda pior.Enfim em no mercado atual precisamos buscar a eficiência e isso necessita de foco e objetivos claros e definidos. Aguardamos seu contato - contato@caymanconsultoria.com.brOrdem: 139730 Foto Marco 1




Voltar para o site

..