Raio X do atendimento


Texto: O Raio X de serviços é uma ferramenta para verificação dos processos e das atitudes reais de atendimento. Não só com um relatório, mas com a documentação de acordo com a necessidade do projeto, em áudio e/ou vídeo da experiência ou com comentários reais de clientes, possibilitando assim acesso a: - Acompanhamento do processo real de atendimento, - Acompanhamento do índice de satisfação, - Verificação das necessidades para treinamento. Ouvir o desempenho de atendimentos telefônicos ou assistir a situações presenciais reais permitem um diagnóstico mais verossímil e tornam as situações mais concretas, o ser humano têm uma tendência em minimizar aspectos que ele acredita estarem sob controle e este tipo de documentação auxilia na verificação dos fatos. O Raio X de serviços é um retrato do momento e que em determinados casos necessita de uma amostra que tenha mais de uma situação par verificar a exceção e a regra. Aguardamos seu contato - contato@caymanconsultoria.com.br . Ordem: 11Link rodape: 9728 rawpixel 567016 unsplash




Voltar para o site

..