Raio X do atendimento
Texto: O Raio X de serviços é uma ferramenta para verificação dos processos e das atitudes reais de atendimento. Não só com um relatório, mas com a documentação de acordo com a necessidade do projeto, em áudio e/ou vídeo da experiência ou com comentários reais de clientes, possibilitando assim acesso a:
- Acompanhamento do processo real de atendimento,
- Acompanhamento do índice de satisfação,
- Verificação das necessidades para treinamento.
Ouvir o desempenho de atendimentos telefônicos ou assistir a situações presenciais reais permitem um diagnóstico mais verossímil e tornam as situações mais concretas, o ser humano têm uma tendência em minimizar aspectos que ele acredita estarem sob controle e este tipo de documentação auxilia na verificação dos fatos.
O Raio X de serviços é um retrato do momento e que em determinados casos necessita de uma amostra que tenha mais de uma situação par verificar a exceção e a regra.
Aguardamos seu contato - contato@caymanconsultoria.com.br
.
Ordem: 11Link rodape:
Voltar para o site
|