Raio X do atendimento


Texto: O Raio X de servios uma ferramenta para verificao dos processos e das atitudes reais de atendimento. No s com um relatrio, mas com a documentao de acordo com a necessidade do projeto, em udio e/ou vdeo da experincia ou com comentrios reais de clientes, possibilitando assim acesso a: - Acompanhamento do processo real de atendimento, - Acompanhamento do ndice de satisfao, - Verificao das necessidades para treinamento. Ouvir o desempenho de atendimentos telefnicos ou assistir a situaes presenciais reais permitem um diagnstico mais verossmil e tornam as situaes mais concretas, o ser humano tm uma tendncia em minimizar aspectos que ele acredita estarem sob controle e este tipo de documentao auxilia na verificao dos fatos. O Raio X de servios um retrato do momento e que em determinados casos necessita de uma amostra que tenha mais de uma situao par verificar a exceo e a regra. Aguardamos seu contato - contato@caymanconsultoria.com.br . Ordem: 11Link rodape: 9728 rawpixel 567016 unsplash




Voltar para o site

..