Bússola


A bussola de vendas é um projeto que foi criado para auxiliar a gestão na melhoria de desempenho e de qualidade de atendimento das equipes comerciais. Nos diversos projetos que desenvolvemos para diversas empresas de varejo (restaurantes, lojas de roupa, concessionárias de veículos, dentre outras tantas) nos defrontávamos sempre com a dificuldade de mapear os problemas de atendimento para elaboração de projetos e treinamentos. Assim começamos a desenvolver projetos de Mystery Shopper e pesquisa de satisfação que são as fundações da Bussola de vendas, e pois tudo é construído a partir deste conhecimento, para formatação da experiência de compra do consumidor. Este projeto tem algumas variações de acordo com o mercado, o formato de trabalho e atendimento de cada empresa. Nos mercados onde a participação do vendedor é um diferencial ou fator determinante podemos monitorar o atendimento telefônico ou presencial. Desde o início do desenvolvimento deste projeto em 2014, já realizamos mais de 20.000 escutas de contatos telefônicos, centenas de pesquisas online e diversos atendimentos presenciais registrados em vídeo para diversos clientes em pontos de vendas por todo o país. Com toda esta bagagem desenvolvemos critérios de avaliação objetivos para o entendimento das falhas e necessidades de correção/treinamento, eliminamos critérios subjetivos, o que fornece aos gestores informações para trabalhar melhor com suas equipes. 9508 Relatorio002




Voltar para o site

..