Performance Leads


Como nossa rotina depende de vendas e o mercado está ficando cada vez mais difícil, produtos com funcionalidades muito parecidas e os diferenciais cada vez mais subjetivos, o custo da aquisição de clientes está ficando cada vez mais alto e temos que aproveitar ao máximo as oportunidades criadas.O consumidor está cada vez mais esclarecido sobre nossos produtos e administra-los cada vez mais difícil, assim precisamos que nosso processo de vendas seja cada vez mais eficiente.Mas se antes a venda começava quando o cliente chegava na loja, a alguns anos falávamos que a venda começava quando o cliente ligava para a loja, mas atualmente a venda começa quando o cliente manda uma mensagem por e-mail, WhatsApp, Facebook, ou qualquer ferramenta eletrônica de comunicação, mas neste momento nós não o chamamos de cliente, mas de Lead.É completamente nonsense a forma como presenciamos muitas equipes lidando com seus leads, sem o menor cuidado ou dedicação, como se fossem fantasmas ou pegadinhas.Desta forma começamos a desenvolver treinamentos para trabalhar com estas situações e em alguns casos podem ser necessárias alternativas mais criativas para aproveitar estas oportunidades.Em diversas organizações são desperdiçados aproximadamente de 25 a 40% dos contatos, que podem ser telefônicos ou eletrônicos, sacrificando assim o custo de aquisição de clientes em quase 50%.www.youtube.com/watch?v=C0jDUv1u9MoEntre em contato conosco para conhecer melhor nossos projetos de vendas e leads, contato@caymanconsultoria.com.br ou (11) 5594-28004774 planejamento estrategico




Voltar para o site

..