Performance Leads


Como nossa rotina depende de vendas e o mercado est ficando cada vez mais difcil, produtos com funcionalidades muito parecidas e os diferenciais cada vez mais subjetivos, o custo da aquisio de clientes est ficando cada vez mais alto e temos que aproveitar ao mximo as oportunidades criadas.O consumidor est cada vez mais esclarecido sobre nossos produtos e administra-los cada vez mais difcil, assim precisamos que nosso processo de vendas seja cada vez mais eficiente.Mas se antes a venda comeava quando o cliente chegava na loja, a alguns anos falvamos que a venda comeava quando o cliente ligava para a loja, mas atualmente a venda comea quando o cliente manda uma mensagem por e-mail, WhatsApp, Facebook, ou qualquer ferramenta eletrnica de comunicao, mas neste momento ns no o chamamos de cliente, mas de Lead. completamente nonsense a forma como presenciamos muitas equipes lidando com seus leads, sem o menor cuidado ou dedicao, como se fossem fantasmas ou pegadinhas.Desta forma comeamos a desenvolver treinamentos para trabalhar com estas situaes e em alguns casos podem ser necessrias alternativas mais criativas para aproveitar estas oportunidades.Em diversas organizaes so desperdiados aproximadamente de 25 a 40% dos contatos, que podem ser telefnicos ou eletrnicos, sacrificando assim o custo de aquisio de clientes em quase 50%.www.youtube.com/watch?v=C0jDUv1u9MoEntre em contato conosco para conhecer melhor nossos projetos de vendas e leads, contato@caymanconsultoria.com.br ou (11) 5594-28004774 planejamento estrategico




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