Mdias Sociais = Boca a boca no Megafone


As mdias sociais esto nos trazendo um novo fenmeno e aumentando ainda mais a importncia de alguns quesitos que muitos empresrios procuram no pensar a respeito, como a satisfao do consumidor, por qu?Simplesmente por que com as mdias sociais um cliente insatisfeito que antes repercutia sua insatisfao para at 20 amigos, agora em tempos de facebook e twitter estes nmeros mudaram e podem se tornar exponencialmente maiores.Um cliente insatisfeito publicou um vdeo no Youtube de 4 minutos, e esta marca de quem ele reclama teve sua propaganda negativa teve mais de 800.000 visualizaes, se fizermos uma comparao grosseira estaramos falando de mais de 12 pontos de audincia, mas importante pensar que um anncio na TV aberta pode ter at 1 minuto de durao e seu custo seria bem alto, mas este vdeo no Youtube tm mais de 4 minutos.E agora, qual caminho devemos tomar? Devemos estudar nosso procedimento, estudar a experincia de compra do consumidor e monitorar sua satisfao para tentar minimizar estas situaes e paralelamente devemos monitorar as mdias sociais para saber o que esto falando sobre o nosso negcio.




Voltar para o site
Mídias Sociais = Boca a boca no Megafone' width=0 height=0> ..