Treinamentos


Aperfeioamento constante o segredo do sucesso. Diversos autores j mencionaram que para adquirirmos uma habilidade preciso mais de dez mil horas de treino.Todos os nossos treinamentos tm como objetivo capacitar ao mximo os profissionais envolvidos. Buscamos sempre alinhar o contedo com a filosofia e a poltica de trabalho da empresa.Dessa forma, ns conseguimos obter maior taxa de converso, melhora nas margens comerciais e aumento no ndice de fidelizao de clientes.Isto possvel porque acreditamos muito no conceito japons Omotenashi, que significa fazer tudo para que o cliente se sinta especial, com um atendimento de alto nvel. Esta filosofia de trabalho torna a experincia de compra agradvel e gere vendas recorrentes de produtos e servios.Entre os nossos treinamentos, destacam-se:- Atendimento ao cliente para restaurantes.- Abordagem de vendas e ps-vendas para o segmento de luxo.- Abordagem de vendas de automveis.- Consultoria tcnica no segmento automveis e ps-vendas.- Tcnicas de atendimento para operadores de call-center.- Gesto de indicadores de atendimento ao cliente, vendas e ps-vendas.Realizamos tambm palestras com diversos temas, como:- Evoluo do consumo e tendncias.- O novo varejo.- Mercado e inovaes.- Experincia de compra.- Marketing digital.Para saber mais sobre nossos treinamentos e palestras, entre em contato com um de nossos consultores. Teremos prazer de apresentar nossos servios. 164 Treinamentos lateral




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