Cx, Ux, são todas f(x), mas qual o X da questão?


Customer experiencie (Experiência do consumidor) e User Experience (experiência do usuário), são avaliações do consumidor e usuário do produto em relação à aquisição e utilização do produto, sua relação com a empresa.Esta filosofia que é utilizada para desenhar operações e instalações precisa ser transformada em pratica no showroom ou no stand de vendas.Fazemos muitos investimentos em tecnologias para captação de clientes potenciais, compra de leads, depois contratamos empresas para fazer o “aquecimento de leads”, mas e quando o cliente chega?Se você pretende criar um elo com este potencial consumidor para influenciá-lo a comprar, por que não começar com uma conversa mais descompromissada para ele se sentir mais à vontade.Ofereça um café, que tradicionalmente é usado para receber, mas não faça como muitos que estão cobrando R$1,00 do clientes ou fazendo o funcionário pegar uma ficha com o diretor para servir um café ao cliente.Se interesse pelo cliente, afinal ele precisa confiar em você, escute e esqueça o seu celular, este é o momento mais importante do seu trabalho.As tecnologias são muito importantes e precisamos nos preocupar e acompanhar as tendências da função consumidor, mas precisamos resgatar uma coisa muito importante, a habilidade de nos relacionarmos com o consumidor pessoalmente.




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