Cx, Ux, so todas f(x), mas qual o X da questo?


Customer experiencie (Experincia do consumidor) e User Experience (experincia do usurio), so avaliaes do consumidor e usurio do produto em relao aquisio e utilizao do produto, sua relao com a empresa.Esta filosofia que utilizada para desenhar operaes e instalaes precisa ser transformada em pratica no showroom ou no stand de vendas.Fazemos muitos investimentos em tecnologias para captao de clientes potenciais, compra de leads, depois contratamos empresas para fazer o aquecimento de leads, mas e quando o cliente chega?Se voc pretende criar um elo com este potencial consumidor para influenci-lo a comprar, por que no comear com uma conversa mais descompromissada para ele se sentir mais vontade.Oferea um caf, que tradicionalmente usado para receber, mas no faa como muitos que esto cobrando R$1,00 do clientes ou fazendo o funcionrio pegar uma ficha com o diretor para servir um caf ao cliente.Se interesse pelo cliente, afinal ele precisa confiar em voc, escute e esquea o seu celular, este o momento mais importante do seu trabalho.As tecnologias so muito importantes e precisamos nos preocupar e acompanhar as tendncias da funo consumidor, mas precisamos resgatar uma coisa muito importante, a habilidade de nos relacionarmos com o consumidor pessoalmente.




Voltar para o site

..