Como melhorar a experiência do consumidor para alcançar melhores resultados em vendas?


Muito falamos sobre melhorar a satisfação do consumidor, mas quando as vendas caem ninguém parece se lembrar que a experiência de compra está diretamente ligada ao resultado em vendas.A maioria dos gestores de vendas acredita que a solução para não perder vendas está na negociação de descontos e promoções, mas no mercado de produtos de alto valor isto não é uma verdade absoluta.É importante entender se a queda de vendas é na sua loja e não no mercado, e este é o melhor problema por que a solução esta em casa. Mas se o mercado caiu como um todo o problema pode ser mais complicado de ser solucionado.Mas se o problema é no mercado não tenho como corrigir, certo? Errado. O problema pode estar afetando todo o mercado mas você ainda têm suas metas e a empresa sua necessidade, logo seu desempenho precisa melhorar.Nesta situação lembro daquele comentário, não quero o mal dos outros mas vou buscar o meu bem. Ou seja devo trabalhar para encantar os clientes que forem atendidos para poder transformar a competição de forma a alcançar um melhor desempenho seja com ações internas ou se for necessário buscando ajuda externa.Este é na verdade o espirito empreendedor, nadar contra a corrente para superar os desafios.www.facebook.com/caymanconsultoria




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